sábado, 28 de fevereiro de 2009

Pausa

Como não posso fazer grandes maratonas de estudo...já disse abaixo os meus olhos não mo permitem...
Resolvi copiar isto daqui...e ver o que dá!
Vou então fazer 9 afirmações onde três vão ser mentiras descaradas! :P

1- Já tive um acidente de mota onde quase que ia desta para melhor.
2- Já fugi da sala de refeições do hotel no qual estava alojada sem pagar o pequeno almoço.
3- Tenho dois gatos.
4- Tenho aracnofobia e medo de todos os insectos e coisas do género.
5- Já tive uma iguana.
6- Pratico equitação.
7- Já fiz rádio.
8- Adoro plantas em casa.
9- Tenho mau feitio quando acordo.

3 comentários:

Narizinha disse...

Acho que são a 3, 6 e 8.
Acertei??? Pelo menos em alguma?
:o)

Anónimo disse...

4 - 7 - 8

Acertei?

rSchmidt disse...

3-7-8 O que é que se ganha??=P