segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Abri-te o meu coração, e todas as minhas portas!
Fui-te sincera, aliás nunca fui tão sincera com ninguem!
Expliquei-te tudo, e mesmo assim, mais uma vez fiquei assim...
Não consigo também, senão tiver suporte!
Onde está o meu suporte ultimamente!
Ficar bem por uns momentos,mas mesmo assim com timmings e palavras contadas e escolhidas!
Assuntos que antes brotavam, e falava-se de mil e uma coisas ao mesmo tempo, muitos ficaram por encerrar e provavelmente muita coisa por dizer.
Conheces-me melhor que ninguem, conheces a minha natureza, e a naturalidade como nos apaixonamos deveu-se apenas a isso!
Agora, onde está a minha cara metade, a única pessoa que me compreende nesta merda desta vida?!
Há coisas que tenho de descobrir sozinha, e lutar por elas, mas queria-te sempre aqui a meu lado, tal qual um pilar para me amparar nas minhas quedas, nos meus altos e baixos!
Quero-te e volto a repetir mais uma vez, comigo incondicionalmente, achas assim tão utópico pedir isto? Ter este desejo!

Sem comentários: