terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Taras e manias...

Mais um desafio vindo daqui:
Desta vez 5 manias aqui da menina WL...
Ora bem...
1º Tenho a mania de acordar tarde, odeio despertadores;
2º Tenho a mania de beber café sempre acompanhado por água das Pedras;
Tenho a mania que sei tudo, (sou mta teimosa :P);
4º Tenho a mania dos cremes para tudo e mais alguma coisa;
5º Tenho a mania de andar às voltas enquanto falo ao telemóvel!

As Taras ficam para outro dia...

As felizes desafiadas são:
A lésbica da Aldeia
a Gayja
Troca & Tintas
Farta do Armário
Alma Gémea

2 comentários:

Anónimo disse...

Aproveito este espaço, para levantar uma questão. Os homossexuais continuam a ser inibidos nos dias de hoje de doar sangue. São ainda considerados um grupo de risco. Nesse sentido existe uma petição online com a tentativa de mudar essa medida:

http://www.peticao.com.pt/ver-assinaturas.html?peticao=324

Se estiverem contra essa medida, assinem! Obrigada e peço desculpa pela intromissão. *

Pioio disse...

JA respondi ao desafio :)