segunda-feira, 2 de março de 2009


Eu realmente, ou nasci com o rabinho virado prá lua, ou então tenho mesmo uma estrelinha da sorte!
Passo então a contar, supostamente amanhã tinha exame, supostamente e como já sabia do exame há uma série de tempo já deveria ter estudado muitoooooo, supostamente hoje ia fazer directa e estudar que nem uma desalmada para tentar a minha sorte amanhã...
Chegada a tarde, chega também a notícia... "EXAME ADIADO" até ver!! AHAHAHAH
Vou continuar as minhas férias...sim não estudei porque tirei férias!:D

Isto é o que se chama uma segunda oportunidade...

10 comentários:

Narizinha disse...

Há grandes vidas, sim senhora...
:o)

WL disse...

Coisa feia a inveja...:P

Narizinha disse...

Não me posso queixar... e garanto-te que inveja do teu exame que foi adiado mas há-de vir... não tenho!
:oP

g disse...

Isso é só adiar o que já podia estar feito.

WL disse...

Posso ficar contente pelo menos hoje posso??!!
Lolol :P

Agora há que estudar o que não se estudo...sim Narizinha não tenhas que não é pêra doce!

Maria Papoila disse...

Inveja não!
É apenas um adiamento.

Anónimo disse...

boa tarde!
aproveite a oportunidade, estude durante o dia e goze as férias com umas noitadas. ;-)
beijos

WL disse...

Tudo a mandar-me estudar...Estou tentada a retirar este post! lololol
Que pressão! :P

Estrelaminha... óbvio! São mesmo uma mini mini férias que quinta-feira já começa a doer outra vez! ;)

Narizinha disse...

Agora sem pressões, força para esse estudo e que corra tudo bem!
:o)

WL disse...

;)