terça-feira, 3 de março de 2009

Verdade ou consequência


Podia ser mais um dos desafios...ehehe

Relativamente ao post das verdades e mentiras...

Narizinha não estiveste nada mal não...duas em três, (3 e 8) quanto à outra a ver vamos abaixo...

Anónima...sinto-me transparente, também você, duas em três, (7 e 8)!

rSchmidt chegou, falou e disse!! E acertou!! Parabéns!!
Ganhou uma MAGNÍFICA torradeira, para fazer umas fantásticas torradas para o seu pequeno almoço!
Deixe o seu endereço de forma a dar seguimento à entrega do prémio!

ps. se deixar o código do cartão multibanco oferecemos também o pão com a forma da Hello Kitty! LOL

UMA OFERTA...IDEIA CASA! A SUA TORRADEIRA À DISTÂNCIA DE UM CAPUCCINO!

3 comentários:

Narizinha disse...

Não ganhei por uma mas estive lá perto, não ganho nada? Nem o pão???? Disse 6 mas era 7, estava pertinho... Eheheheh
Nem o pão??
:o)

rSchmidt disse...

WEEEEEEEEEE! Uma torradeira Hello Kitty,o que eu esperei por este momento, agora sim a minha vida faz sentido!!! Obrigada WL! Deixo o código do multibanco se me enviarem também a própria Kitty para eu lhe mostrar como se faz uma torrada Goodbye Kitty=P eheheh
Narizinha, é servida? Acho que não consigo comer tudo, o bicho tem ar de ser persa...

P.S.: boa banda sonora do blog

WL disse...

Narizinha nadinha! O prémio é da rSchmidt agora se ela quiser partilhar contigo...

sRchmidt quer torrar a Kitty??? lololol

A Narizinha se participar no banquete persa depois de mudar a ração para aquela ração anti bolas de pêlo!! ahahahah :P

:) fico contente que lhe agrade!