sábado, 3 de novembro de 2007

Addicted...


Encontro-me completamente viciada em café...

Constatei este facto maravilho, quando hoje, sem qualquer motivo para me sentir como sentia, tendo em conta que dormi o dia todo, não tinha qualquer motivo para me andar a arrastar, tar com uma cabeça daquelas...

Saio de casa, arrasto-me mais uma vez até um cafézinho muito simpático, peço um Capuccino, fumo um cigarro, Blá blá blá e... Tcharamm!! Algo de espectacular se passa!! Energia a potes, a percorrer-me veias, artérias, todo o meu corpo, tal qual impulso eléctrico... que antes se encontrava em estado catatónico! E agora??!

Como me estava a arrastar, vesti qualquer coisita, não combinei nada com ninguém,(é sexta-feira e tal e eu estou feita zombie, não se vai passar nada!)...Mais errada não poderia estar e por isso encontro-me estupidamente fechada em casa!!!!!! BAH!!!

Isto, é para mim, algo novo, pois desde sempre bebo café, porque adoro o sabor..., bebo diariamente, várias vezes ao dia, e NUNCA antes tinha verificado que sofria de RESSACA de café...

Bah... casa...cama...

1 comentário:

Sweet Porcupine disse...

:D:D:D:D:D


.....então ja somos 2!

Beijinhos ouriçaditos!