sábado, 10 de novembro de 2007

Deixa dizer-te




Deixa dizer-te os lindos versos raros

Que a minha boca tem pra te dizer!

São talhados em mármore de Paros

Cinzelados por mim pra te oferecer.



Têm dolência de veludos caros,

São como sedas pálidas a arder...

Deixa dizer-te os lindos versos raros

Que foram feitos pra te endoidecer!



Mas, meu Amor, eu não tos digo ainda...

Que a boca da mulher é sempre linda

Se dentro guarda um verso que não diz!



Amo-te tanto! E nunca te beijei...

E nesse beijo, Amor, que eu te não dei

Guardo os versos mais lindos que te fiz!

1 comentário:

Anónimo disse...

Atrevo-me então a exclamar:

Versos raros não tenho, amor
para da luz fazer cor.

Tenho apenas o fio da seda a tecer
as palavras que te quero dizer...

:::::::::::::::::::::::::

Então e isto parou?... post post post... exprime exprime... isso tem mt para dar... arrasa!