sábado, 10 de janeiro de 2009

Wonderland



- Podia-me dizer por favor, qual é o caminho para sair daqui? - Perguntou Alice.
- Isso depende muito do lugar para onde você quer ir. - disse o Gato.
- Não me importa muito onde... - disse Alice.
- Nesse caso não importa por onde você vá. - Disse o Gato.
- ...contanto que eu chegue a algum lugar. - acrescentou Alice como explicação.
- É claro que isso acontecerá. - Disse o Gato - desde que você ande durante algum tempo.
Alice no País das Maravilhas - Lewis Carroll


Às vezes dou por mim a pensar que devia haver um país ou algo parecido com entrada proibida a heterossexuais pouco esclarecidos, burros e preconceituosos! Ou então metiam todos num avião e mandavam-os para uma tribo de canibais em Àfrica...

Parece que tenho de andar ainda um granda bocado!

1 comentário:

Narizinha disse...

Têm um desafio no meu bloguito!
:o)