terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Desafio...

Não bastando a lista de desejos das passas à bem pouco tempo (sim porque eu sou uma menina que gosta de cumprir os bons costumes e tradições (ou não!), uma narigada impertinente da Narizinha lançou-me o seguinte desafio:
a) Escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer ou com as quais sonhe;
b) Convidar 8 bloguistas a responder ao mesmo;
c) Comentar no blog de quem partiu o desafio;
d) Comentar no blog de quem desafiamos;
e) Mencionar as regras.

Ora vamos lá a puxar pelos dedinhos, que a cabeça não da para mais hoje...

1- Acabar esta etapa do meu percurso académico o mais rápido e da melhor forma possível;
2- Fazer um safari
3- Eu vou mais longe, e porque não entrega de tabaco ao domícilio?
4- Triunfar profissionalmente/financeiramente
5- Ter o nosso espaço e não ter ninguém a chatear a cabeça
6- Liberdade em todos os seus sentidos
7- Ter-te aqui comigo agora e sempre
8- Perder uns quilitos que isto assim nao pode ser...:P

As felizes contempladas são...

3 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada, responderei logo que puder, à excepção da alínea b) porque, como já foi sobejamente anunciado no Azinhaga, eu sou uma "quebra-correntes"... :)

Anónimo disse...

Consequentemente a alínea d) também vai por água abaixo, agora reparo. Desgraçada de mim e do meu feitio, não se ofenda, não? Sinto-me muito honrada com o seu desafio, isto não é nada pessoal, isto é mesmo contra as correntes, só a palavra dá-me arrepios!

WL disse...

Citadina, Liberdade implica fazer o que ser quer, tendo sendo em conta o respeito pelo próximo, por isso é livre de quebrar as correntes que quiser!
E não, não me ofendo! Também não sou grande fã de correntes, antes prefiro as mãozinhas livres! :P