segunda-feira, 21 de abril de 2008

Desaparecidas...


Olá, boas tardes a todas!
Estamos desaparecidas, mas não estamos ausentes e a imaginação flui muitas vezes em direcção a este blog, depois falta-nos é o tempo de concretizar os mais sórdidos e cómicos pensamentos neste bela coisa que se apelida de posts!
Nem tudo está perdido, é primavera, e as hormonas andam no ar, assim como o polén, tenho umas alergias de x em quando, o meu carro fica amarelo, e tou cheia de trabalho até aos olhos!!
Como podem verificar a pancada também não melhorou, e apetece-me apenas digitar as coisas que me vêem à cabeça, sem pontuações, lógica ou figuras de estilo! Pois falando em estilo isto agora anda para aqui pessoal muito estiloso, fardas novas, umas de "bulir", outras de "bulir" voluntariamente!
E para não fugir ao tema do estilo...estiloso, estiloso é andarmos por aí a chamar camaradas uns aos outros!!ahahah desculpe lá mas tinha de ser! tinha de ficar registado aqui!
A camarada, e olhem que não sou comunista, também já dava uma palavrinha aqui ao Capuccino, que eu tou farta dos cafés longos das máquinas do hospital! Que segundo um colega são água de lavar pés! Pois eu cá não lavava os meus pezinhos com aquilo...mas cada um sabe de si!
Pois é...como desaparecida que estou vou dar uma voltinha ai pelos blogs da companhia que devo ter muitas leituras atrasadas!
Felizmente hei-de estar mais desocupada lá para Julho ou Agosto, por isso não desesperem por ler mais idiossincrasias de uma mente estorricada!

2 comentários:

Say disse...

oh camarada, isso das hormonas que andam no ar parece-me um bocado esquisito. As minhas são mais do estilo rastejante, andam em alta velocidade mas rentinhas ao chão. Mas cada um tem as hormonas que tem e a mais não é obrigado... enfim os seus colegas que usem águinha de malvas, é a minha sugestão gratuita

WL disse...

olhe então tenho lhe de avisar pa ter cuidado com as ervas daninhas que estão rentes ao chão que dizem que algumas picam e fazem comichão! Depois ainda fica praí a coçar-se e aí sim aguinha de malvas pa desirritar a pele!
Cuidado camarada!