sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Fui passeada!


Fui passeada! Sim, fui passeada!
Isto escrito assim parece algum erro lexical ou ser visto como uma banalidade qualquer, mas a verdade é essa: passearam-me e já não me lembrava de ser passeada assim desde há muito.

A noite estava realmente linda, e entre chuviscos e aguaceiros, largámos no passeio. Andámos à beira Tejo e vimos o mar picado. E eu que tinha desejado o mar, durante todo o dia! Entre pinhais não tive medo das corujas que ouvi enquanto era passeada. Passearam-me assim e eu feliz!

Tenho a perfeita noção que lendo estas palavras até aqui, pode ficar-se com a impressão de que um passeio assim não merece ficar registado desta forma e que no mínimo talvez por andar traumatizada com o artigo 38 estou a descompensar e a escrever disparates com a convicção de redacção de 4ª classe.

Mas não, não quis deixar passar em branco o momento de reflexos rápidos que evitou que nos despistássemos de madrugada. Muito menos deixar de lembrar o chocolate quente e o GPS do teu carinho.

Qual tour de luxo qual quê?
Já não vou esquecer aquelas luzes a tocar o Tejo, nem vou esquecer que fui passeada!

ty


Sem comentários: