sexta-feira, 9 de outubro de 2009

De Volta!

Estou de volta, já Licenciada e há 4 meses sem fazer nada e também sem pachorra para a blogoesfera!
Mas, como o bom filho a casa torna, aqui estou eu, a dar o ar da minha graça e com a promessa de fazer mais e melhor...isto está morto e sem alma!

Pois é...terminei finalmente o curso...fui ao México...sobrevivi à gripe A, aliás na altura os únicos que vi de máscara foram uns tugas que iam no mesmo avião que eu! Disseram que a pior altura ia ser agora em Outubro/Novembro...por isso meninas se pensarem em ir para o México pensem bem! De resto foi lindo, são outras gentes, outras culturas...são 3º mundo mas de certa forma muito mais evoluídos que nós!

E primas americanas (sim eramos as únicas 2 portuguesas no hotel) na maior na praia, no hotel em todo lado...familias com as criancinhas é tudo Normal...roam-se de inveja que cá não temos disto! E não fui no Spring Break nem nada do género...

Bom e por fim a razão Major porque voltei aqui hoje...será a gripe? Não sei se A ou se B...mas sei que estou com gripe e já não aguento estar em casa... por isso fujam que hoje vou andar a contaminar o pessoal!

Ah! Entretanto procura-se emprego... se Precisarem ou Souberem de algum sítio onde eu possa aplicar os conhecimentos adquiridos ao longo dos aninhos da faculdade avisem...
A única coisa que tenho andado a aplicar foi o mestrado que tirei à noite...

Como já é habitué:
Emprego a que se candidata: Técnico de Diagnóstico e Terapêutica - Fisioterapeuta
Adoro fazer CV´s e mais ainda distribui-los...porque no fim faço sempre a perguntinha da praxe...por acaso não estão a precisar de ninguém?

Sócrates vê lá se te orientas e arranjas emprego para a malta, porque na segunda só caí quem quer e na terceira só quem é estúpido!

Sem comentários: