domingo, 9 de dezembro de 2007

Família Superstar...ou não!



Sabem quando desaparecem por uns tempos...não que estejam longe, apenas porque as vidas e os horários são incompatíveis?!
Pois é...para a família não é bem visto, têm aqueles convencionalismos estúpidos e hipocrisias adquiridas, suponho eu congénitamente, ( eu neste caso tenho uma deficiência cromossómica), e então uns falam mal, outros dizem ah e tal até é normal que o faças (mas pela frente claro)...Nunca fui nem hei-de daquelas filhotas(es) que não saem debaixo das saias das maezinhas, aliás algumas chegam até ao ponto de comprar um apartamento ao lado do dos pais!!!!!! É verídico (triste) e passa-se na minha família...
Então, hoje tive uma festinha de aniversário, logo de dois membros da famelga!! E a frase da noite como não podia deixar de ser foi: "então andas desaparecida?"
O convencional, "Olá! tas boa?!" nem vê-lo!!bah...tantos convencionalismos e este foi excluído de leque!!
E depois veio aquela sensação de dejavú...humm eu desapareci mas isto ta tudo na mesma...uns falam de trabalho, (porque afinal de contas ninguém tem um assunto muito mais intimo para falar), do Natal, dos doces, quem leva o quê (pois porque manda a santa hipocrisia que seja respeitada nesta época e seguida à risca), outro que já tem idade para ter juízo, (até porque fez anos), tem a mania que é realizador e desde então há três aninhos realiza uns filmezinhos (tem de se por os inhos todos porque senão não tem o mesmo impacto) muita pirosos e parvos que se vêem quando se está em contagem decrescente para a meia noite! Ora uma x tem graça...à segunda ainda se papa, à terceira já não há pachorra! E à quarta que se faz?! Desaparecer é de facto a melhor opção!
De facto, eu devo ter mesmo uma mutação num gene qualquer porque me senti descontextualizada de todo! Oh minha gente EVOLUÇÃO não? Dá muito trabalho não é?!
Lá vou eu ter de enrolar o bacalhau na boca e mandá-los a todos bugiar psicológicamente!

É a tal velha frase feita (adoro frases feitas), a família temos mesmo de levar com ela, os amigos podemos escolher!! Valha-nos isso...senão dava em doida!

Sem comentários: